DAE interdita trecho da rua Barão de Teffé, de sexta (1) a domingo (3)
Publicada em 29/10/2024 às 09:30
A DAE Jundiaí realiza, entre sexta-feira (1) e domingo (3), obras de interligação de adutoras na rua Barão de Teffé. Para isso, os cruzamentos da via com as ruas Comandante Videlmo Munhoz e Amadeu Ribeiro, além da avenida Jundiaí, serão interditados, durante os três dias, das 7 às 18 horas. Os locais estarão sinalizados e os desvios indicados.
Os cruzamentos da via com as ruas Comandante Videlmo Munhoz e Amadeu Ribeiro, além da avenida Jundiaí, serão interditados, durante os três dias, das 7 às 18 horas.
Em função do serviço, apenas no domingo, no mesmo período, o abastecimento será paralisado nas regiões central (Centro) e leste, que inclui os bairros Caxambu, Cidade Nova, Ivoturucaia, Jardim Adélia, Jardim Caçula, Jardim Califórnia, Carlos Gomes, Jardim Fepasa, Jardim Florestal, Jardim Liberdade, Pacaembu, Jardim Rio Branco, São Camilo, Tamoio, Tarumã, Jundiaí Mirim, Mato Dentro, Ponte São João, Roseira, Santa Clara, Toca, Vale Azul, Vila Aparecida, Vila Nambi e Vila Rui Barbosa, além do entorno.
Em caso de dúvidas ou para mais informações, basta entrar em contato com a Central de Relacionamento da empresa, pelo telefone 0800 0133 155. A ligação é gratuita e o atendimento 24 horas.
Assessoria de Comunicação – DAE Jundiaí
Fotos: DAE Jundiaí
Com festa, UBS Esplanada comemora oito anos do Grupo Mãos Arteiras Publicada em 25/06/2024 às 14:40 Com sorrisos largos no rosto e muita animação, as usuárias da Unidade Básica de Saúde (UBS) Esplanada comemoram, na última segunda-feira (24), oito anos de existência do Grupo Mãos Arteiras. O evento, no Centro Esportivo Nilo Avelino Macedo, contou com a presença do gestor de Promoção da Saúde, Tiago Texera. Montado em 2016, o grupo é uma das Práticas Integrativas e Complementares (PICS) ofertadas pelo equipamento de saúde. Todas as segundas-feiras, cerca de 40 mulheres se reúnem para fazer crochê, vagonite, tricô, macramê, ponto cruz e compartilhar tantas outras técnicas de artesanato. Enquanto produzem e aprendem, elas se socializam, o que tem refletido na saúde mental e física de cada participante. A festa foi marcada por muita alegria, encontros e reencontros “A saúde em Jundiaí avança a partir de investimentos nos equipamentos, na qualificação da equipe e por meio de ações que vã
Comentários