Pudim prestígio totalmente irresistível é só bater tudo e esperar ficar geladinho
Ingredientes da receita de pudim prestígio
90 gramas de chocolate blend picado
50 gramas de coco ralado
1 caixinha de leite condensado
1 caixinha de creme de leite
1 vidro de leite de coco
400 ml de leite
1 envelope de gelatina incolor sem sabor
5 colheres(sopa) de água para hidratar a gelatina
Modo de preparo
Hidrate a gelatina incolor na água e dissolva conforme as instruções da embalagem. Reserve.
No liquidificador coloque o leite, o creme de leite, o leite de coco, o leite condensado, o metade do coco ralado, e bata bem para homogeneizar.
Adicione a gelatina dissolvida e bata rapidamente para incorporar. Coloque o restante do coco ralado e bate por 2 segundos para agregar.
Despeje metade dessa mistura numa forma (20 cm de diâmetro) de furo central untada levemente com óleo, coloque metade do 2/3 do chocolate picado e o restante do creme.
Cubra com plástico filme, e leve para gelar por cerca de 4 horas até ficar bem firme.
Retire da geladeira, desenforme numa travessa e polvilhe com o restante do chocolate picado.
Sirva bem gelado esse incrível pudim prestígio!
CONGRESSO DÁ VISIBILIDADE AOS SERVIÇOS CLÍNICOS NAS FARMÁCIAS Mais de 6,5 mil farmácias brasileiras já dispõem de programas de assistência clínica, nos moldes de países como Canadá, Estados Unidos e Reino Unido. Mas apesar da crescente adesão de pacientes e do avanço nas resoluções que regulamentam a atividade, o setor encara desafios culturais, tecnológicos e legais para alavancar a operação. Com base nesse contexto, a Associação Brasileira de Redes de Farmácias e Drogarias (Abrafarma) promove a quinta edição do Congresso de Salas Clínicas. Em formato virtual, o evento acontecerá nas tardes de segunda e terça-feira, dias 22 e 23 de julho, entre 14 e 17h. “Conseguimos congregar especialistas e formadores de opinião vinculados a todo o ecossistema de saúde. Essa integração com atores como hospitais e provedores de tecnologia é fundamental para democratizar o acesso à assistência farmacêutica e mudar a realidade de adesão a tratamentos no país”, observa Sergio Mena Barreto, CEO da e
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