Brownie de caneca no microondas
Ingredientes
2 colheres de sopa de farinha de trigo
1 colher de sopa de açúcar
2 colheres de sopa de chocolate em pó (achocolatados só em último caso)
1 colher de sopa e meia de margarina
2 colheres de sopa de leite
Modo de preparo
Mistura o trigo, o açúcar e o chocolate em pó..
Derreta a margarina e junte aos ingredientes secos que já estão misturados..
Agora é só adicionar o leite..
Mistura tudo e jogar na caneca..
Também já pode ser misturado na caneca..
É só colocar a caneca no micro-ondas e assar por 40 segundos ou 1 minuto, vai depender da potência do micro-ondas..
Deixe 30 segundos e dê uma olhada, a textura ideal é durinho por fora e molhadinho por dentro..
Diferente do brownie dos brownies tradicional que vai ao forno, esta receita vai te economizar tempo, pois fica pronta em somente 2 minutinhos. A principal diferença é a consistência, que não terá uma crosta tão crocante por fora e macia por dentro..
Dicas
Deixe 30 segundos e dê uma olhada, a textura ideal é durinho por fora e molhadinho por dentro. Vá verificando de 30 em30segundos ao invés de deixar o tempo todo de uma vez só.
CONGRESSO DÁ VISIBILIDADE AOS SERVIÇOS CLÍNICOS NAS FARMÁCIAS Mais de 6,5 mil farmácias brasileiras já dispõem de programas de assistência clínica, nos moldes de países como Canadá, Estados Unidos e Reino Unido. Mas apesar da crescente adesão de pacientes e do avanço nas resoluções que regulamentam a atividade, o setor encara desafios culturais, tecnológicos e legais para alavancar a operação. Com base nesse contexto, a Associação Brasileira de Redes de Farmácias e Drogarias (Abrafarma) promove a quinta edição do Congresso de Salas Clínicas. Em formato virtual, o evento acontecerá nas tardes de segunda e terça-feira, dias 22 e 23 de julho, entre 14 e 17h. “Conseguimos congregar especialistas e formadores de opinião vinculados a todo o ecossistema de saúde. Essa integração com atores como hospitais e provedores de tecnologia é fundamental para democratizar o acesso à assistência farmacêutica e mudar a realidade de adesão a tratamentos no país”, observa Sergio Mena Barreto, CEO da e
Comentários