Brazilian Pet Foods cresce 16,3% no primeiro semestre do ano Empresa cresceu comparado ao mesmo período de 2024 A Brazilian Pet Foods está consolidada como uma referência no mercado de alimentos para animais de estimação, celebrando mais de três décadas de dedicação e inovação contínua. Com sede em Arapongas, Paraná, a empresa não apenas administra marcas distintas, mas também se destaca por sua capacidade de inovar e adaptar-se às demandas crescentes dos consumidores. Com um portfólio diversificado que abrange desde alimentos standard até opções premium de alta qualidade, a empresa continua a expandir sua influência com mais de 500 produtos que incluem marcas renomadas como Foster, Snow Dog, Snow Cat, Canister e Good Friends. Em um cenário marcado por um crescimento impressionante, a Brazilian Pet Foods registrou um aumento de mais de 16,3% nas vendas de alimentos pet apenas no primeiro semestre de 2024 em comparação com o ano anterior, evidenciando sua posição de liderança e a confiança dos consumidores em seus produtos premium. Além do compromisso com a excelência em produtos, a empresa também se destaca por suas práticas sustentáveis, incluindo o tratamento ambientalmente responsável de águas e o uso de combustíveis de biomassa para energia. "É muito gratificante acompanhar o crescimento da Brazilian Pet Foods, trabalhamos muito para alcançar este resultado e planejamos continuar melhorando cada vez mais para atendermos nossos clientes da melhor forma" afirma Marcos Calsavara, Diretor Comercial da Brazilian Pet Foods. À medida que avança para o futuro, a Brazilian Pet Foods planeja expandir ainda mais sua presença no mercado nacional, garantindo que seus produtos continuem a nutrir não apenas os pets, mas também o vínculo especial entre tutores e seus animais de estimação. Sobre a Brazilian Pet Foods Como uma das maiores fábricas de alimentos pet do país, a Brazilian Pet Foods em suas 3 décadas de história, já realizou feitos que marcaram sua jornada. Desde seu início em 1992, foi estabelecido o princípio que norteia todas as atitudes e escolhas que levaram a empresa a se tornar referência no mercado de alimentos pet. Princípio que já colocou a Brazilian entre as maiores do ramo. Princípio que faz a empresa crescer ano após ano, estruturalmente e tecnologicamente. Princípio este, que a colocou no ranking da Nielsen como uma das líderes do mercado do sul, e com expansão em todo o país, desde o supermercado da sua cidade até o petshop da sua rua, além do seu trabalho online que cresce junto com a vontade de fazer mais pelos pets. Por isso, a Brazilian Pet Foods evolui sem perder sua essência e seu princípio: Alimentar o prazeroso elo entre você e o seu animal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog