Brazilian Pet Foods cresce 16,3% no primeiro semestre do ano
Empresa cresceu comparado ao mesmo período de 2024
A Brazilian Pet Foods está consolidada como uma referência no mercado de alimentos para animais de estimação, celebrando mais de três décadas de dedicação e inovação contínua. Com sede em Arapongas, Paraná, a empresa não apenas administra marcas distintas, mas também se destaca por sua capacidade de inovar e adaptar-se às demandas crescentes dos consumidores.
Com um portfólio diversificado que abrange desde alimentos standard até opções premium de alta qualidade, a empresa continua a expandir sua influência com mais de 500 produtos que incluem marcas renomadas como Foster, Snow Dog, Snow Cat, Canister e Good Friends.
Em um cenário marcado por um crescimento impressionante, a Brazilian Pet Foods registrou um aumento de mais de 16,3% nas vendas de alimentos pet apenas no primeiro semestre de 2024 em comparação com o ano anterior, evidenciando sua posição de liderança e a confiança dos consumidores em seus produtos premium.
Além do compromisso com a excelência em produtos, a empresa também se destaca por suas práticas sustentáveis, incluindo o tratamento ambientalmente responsável de águas e o uso de combustíveis de biomassa para energia.
"É muito gratificante acompanhar o crescimento da Brazilian Pet Foods, trabalhamos muito para alcançar este resultado e planejamos continuar melhorando cada vez mais para atendermos nossos clientes da melhor forma" afirma Marcos Calsavara, Diretor Comercial da Brazilian Pet Foods.
À medida que avança para o futuro, a Brazilian Pet Foods planeja expandir ainda mais sua presença no mercado nacional, garantindo que seus produtos continuem a nutrir não apenas os pets, mas também o vínculo especial entre tutores e seus animais de estimação.
Sobre a Brazilian Pet Foods
Como uma das maiores fábricas de alimentos pet do país, a Brazilian Pet Foods em suas 3 décadas de história, já realizou feitos que marcaram sua jornada. Desde seu início em 1992, foi estabelecido o princípio que norteia todas as atitudes e escolhas que levaram a empresa a se tornar referência no mercado de alimentos pet. Princípio que já colocou a Brazilian entre as maiores do ramo. Princípio que faz a empresa crescer ano após ano, estruturalmente e tecnologicamente. Princípio este, que a colocou no ranking da Nielsen como uma das líderes do mercado do sul, e com expansão em todo o país, desde o supermercado da sua cidade até o petshop da sua rua, além do seu trabalho online que cresce junto com a vontade de fazer mais pelos pets. Por isso, a Brazilian Pet Foods evolui sem perder sua essência e seu princípio: Alimentar o prazeroso elo entre você e o seu animal.
CONGRESSO DÁ VISIBILIDADE AOS SERVIÇOS CLÍNICOS NAS FARMÁCIAS Mais de 6,5 mil farmácias brasileiras já dispõem de programas de assistência clínica, nos moldes de países como Canadá, Estados Unidos e Reino Unido. Mas apesar da crescente adesão de pacientes e do avanço nas resoluções que regulamentam a atividade, o setor encara desafios culturais, tecnológicos e legais para alavancar a operação. Com base nesse contexto, a Associação Brasileira de Redes de Farmácias e Drogarias (Abrafarma) promove a quinta edição do Congresso de Salas Clínicas. Em formato virtual, o evento acontecerá nas tardes de segunda e terça-feira, dias 22 e 23 de julho, entre 14 e 17h. “Conseguimos congregar especialistas e formadores de opinião vinculados a todo o ecossistema de saúde. Essa integração com atores como hospitais e provedores de tecnologia é fundamental para democratizar o acesso à assistência farmacêutica e mudar a realidade de adesão a tratamentos no país”, observa Sergio Mena Barreto, CEO da e
Comentários