Reunião de Monitoramento alinha detalhes e destrava andamento de projetos prioritários
Publicada em 10/07/2023 às 17:20
Nesta segunda-feira (10) aconteceu a 25ª rodada da Reunião de Monitoramento, na Sala de Situação do Paço Municipal. Sob o comando do Gestor de Governo e Finanças, José Antonio Parimoschi, os demais gestores municipais, acompanhados de seus gerentes de projetos, alinharam os detalhes necessários para destravar o andamento dos projetos prioritários em execução.
Pela Unidade de Gestão de Cultura (UGC), o Centro das Artes está em fase final de obras. Na última semana, inclusive, foi iniciada a instalação das poltronas na Sala Glória Rocha. Pela Unidade de Gestão de Promoção de Saúde (UGPS), entrou em pauta do andamento do Centro de Especialidades e Pronto Atendimento da Vila Progresso. Ainda naquela região, foram discutidas as obras do Centro Integrado de Emergência e Segurança (CIES) e do Complexo Viário da Região Sul – que teve o trânsito liberado na rodovia Presidente Tancredo Neves, na última semana. Também foram discutidas a entrega de 75 matrículas a moradores do Jardim Vitória da Conquista, além do avanço nas obras do novo Canil da Guarda Municipal, no Medeiros.
Reunião de Monitoramento é uma prática implementada pela gestão em 2017
“A cada Reunião de Monitoramento nós reunimos todos os gestores e gerentes de projetos para discutir, de forma intersetorial, os principais gargalos encontrados para dar andamento aos projetos prioritários e entrega-los para a população. Este modelo foi implementado em 2017 e tem dado resultados importantes, com várias entregas e serviços públicos de qualidade”, afirma Parimoschi.
Transparência
Para aqueles que querem conhecer a lista de projetos prioritários e acompanhar as obras que estão em andamento, basta acessar o Observatório Jundiaí.
Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafo PMJ
Exposição ‘Bifurcações Extravagantes’ acontece de 9 a 11 de janeiro no Espaço Expressa Publicada em 09/01/2026 às 09:00 O Espaço Expressa de Jundiaí será palco, de sexta a domingo (9, 10 e 11 de janeiro), da Exposição “Bifurcações Extravagantes”, da artista Lima Bo. O evento conta com apoio da Prefeitura de Jundiaí, através da Secretaria Municipal de Cultura (SMCULT), tem entrada gratuita ao público e reúne um conjunto de 10 obras, entre esculturas, pinturas, colagens digitais e vídeos, concebidas a partir de investigações sobre memória, tempo e matéria. A mostra propõe um percurso sensorial e poético em que corpo, território e palavra se entrelaçam, convidando o público a experimentar o espaço como quem atravessa uma paisagem em movimento. Exposição da artista Lima Bo vai até 31 de janeiro no Espaço Expressa, com entrada gratuita ao público Inspirada no verso de Fernando Pessoa, “Afinal, a melhor maneira de viajar é sentir”, em diálogo com o poema Paisagem Vestida, Lima Bo constrói...
Comentários