Terminal Central irá receber ações do programa Qualidade de Vida nos Terminais no sábado (19) Publicada em 11/08/2023 às 08:00 Dando continuidade ao programa Qualidade de Vida nos Terminais, as equipes das Unidades de Gestão de Mobilidade e Transporte (UGMT) e Promoção da Saúde (UGPS) levam as ações gratuitas no sábado (19), a partir das 9h, no Terminal Central. Os usuários do transporte coletivo municipal vão poder cuidar da saúde e se divertir, enquanto aguardam os ônibus. Das 9h às 13h, serão oferecidos exames médicos, como aferição de pressão, orientações de higiene bucal e nutricionais, além da conferência da carteira de vacinação e aplicação de vacinas. O mascote da UGMT, Vaguinho, e o mascote da UGPS, Zé Gotinha, também vão marcar presença. Na imagem estão profissionais da Saúde que realizam a medição de pressão arterial no programa Qualidade de Vida nos Terminais. A ação foi realizada em julho no Terminal Hortolândia.De graça, exames médicos e… Na imagem estão o mascote de Mobilidade e Transporte, Vaguinho, e os mascotes da Saúde, Zé Gotinha e Maria Gotinha, com uma criança.…diversão são atrações nos terminais Qualidade de Vida nos Terminais ocorreu em julho, no Terminal Hortolândia, e será estendido aos demais terminais urbanos. Qualidade de Vida nos Terminais oferece exames médicos e diversão, e será realizado no sábado, dias 19, no Terminal Central. Assessoria de Imprensa Fotos: Fotógrafos PMJ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog