Rua João Ferrara no Jardim Cica está interditada para obras emergenciais
Publicada em 25/03/2025 às 14:00
A Prefeitura de Jundiaí através da Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte, informa que a Rua João Ferrara, no Jardim Cica, está interditada nos dois sentidos, em frente à Coopercica, devido a uma obra emergencial na galeria de águas pluviais. O serviço está sendo realizado pela Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP) devido a um afundamento na via. Simultaneamente, a DAE está aproveitando a interdição para efetuar a manutenção da rede de esgoto no local.
Os trabalhos tiveram início no dia 24 de março e a previsão é que sejam concluídos até quarta-feira, 2 de abril.
Desvios no trânsito
Motoristas que trafegam pela Rua João Ferrara devem seguir as seguintes rotas alternativas:
Sentido Rua Itália: O condutor deve acessar a Rua Espanha à direita, depois virar à esquerda na Rua Inglaterra, em seguida à esquerda na Rua Portugal, retornando à Rua João Ferrara.
Sentido Rua Suíça: O motorista deve acessar a Rua Portugal à esquerda, seguir até a segunda à direita na Rua Bélgica, depois a segunda à direita na Rua Luxemburgo, retornando à Rua João Ferrara.
A Prefeitura pede a compreensão dos motoristas e moradores da região pelos transtornos temporários e reforça a importância da obra para garantir a segurança viária. Motoristas devem redobrar a atenção e seguir a sinalização indicada para evitar congestionamentos e garantir um trânsito mais seguro.
Assessoria de Imprensa
Investimento tecnológico sustentável impulsionará emprego e renda em Jundiaí Publicada em 20/11/2025 às 15:00 Jundiaí recebeu representantes da Casa dos Ventos e da Ascenty, empresas reconhecidas nacional e internacionalmente por suas operações sustentáveis em energia renovável e infraestrutura tecnológica. A parceria entre as duas organizações garantirá à cidade a implantação de um novo empreendimento totalmente baseado em energia limpa e no uso de água de reuso, assegurando operação moderna, de grande porte e sem impactos ao abastecimento local. Logo na apresentação, as empresas reforçaram que toda a energia utilizada será 100% renovável, fornecida pela Casa dos Ventos, e que o sistema adotará circuito fechado de água tratada e reutilizada, eliminando a necessidade de captação adicional. O modelo já é referência no setor e se alinha às diretrizes ambientais do município. Mark Willian, Humberto Cereser, Cássia Carpi, Luciana Tango, Clécio Eloy, Gustavo Martinelli, Marcos Siqueira, ...
Comentários