Prefeitura de Jundiaí realiza mutirão de zeladoria no Parque do Corrupira Publicada em 15/03/2025 às 16:52 A Prefeitura de Jundiaí, por meio da Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP), realizou neste sábado (15) um grande mutirão de zeladoria e conservação no Parque do Corrupira. O trabalho faz parte das ações de revitalização do espaço, que está fechado há mais de um ano e terá a reabertura da primeira fase da revitalização no dia 1º de maio, Dia do Trabalhador. Durante o mutirão, equipes da UGISP realizaram serviços de pintura, roçagem, raspagem e melhorias em diversas áreas do parque. Um dos destaques da ação é a revitalização do tradicional trenzinho, um dos atrativos mais queridos pelas crianças. Tradicional trenzinho do Parque do Corrupira durante início do processo de revitalização De acordo com o gestor da UGISP, Marcos Galdino, o mutirão representa um avanço importante na recuperação do espaço. “Sabemos o quanto o Parque do Corrupira é especial para os jundiaienses e estamos trabalhando para garantir que a população volte a usufruir do local com segurança e qualidade. Este é apenas o primeiro passo, e seguiremos com novas melhorias nos próximos meses”, afirmou. UGISP realiza mutirão no Parque do Corrupira A reabertura da primeira fase da revitalização do parque será no dia 1º de maio e vai permitir que a população volte a frequentar o local, que é um dos pontos de lazer mais tradicionais da cidade. A Prefeitura reforça que seguirá investindo na conservação e manutenção do espaço para garantir um ambiente agradável para os visitantes. Assessoria de Imprensa Fotos: Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog