Polytheama ganha café com serviços de alimentação instalado no saguão de entrada
Publicada em 31/10/2024 às 08:37
O Teatro Polytheama agora conta com um café e serviço de alimentação em seu saguão de entrada. Administrada pela empresa Bueno Pane, vencedora de processo de chamamento via edital público da Unidade de Gestão de Cultura (UGC), a novidade já está funcionando, neste período, com os seguintes horários: começa as atividades uma hora antes do início do espetáculo programado e encerra-se após o atendimento do público ao final da atração.
“Trata-se de mais uma demanda do público espectador e da classe artística atendida pela Prefeitura, garantindo no Teatro um serviço de alimentação que se propõe também como ponto de encontro antes dos espetáculos e como momento de diálogo e reflexão após as apresentações. É mais uma forma de se garantir a ocupação e permanência dos munícipes no Centro Histórico por meio da Cultura”, comenta o gestor de Cultura, Marcelo Peroni.
Entre as opções disponíveis a pagamento estão salgados, bolos, chocolates, cafés e bebidas diversas.
O Teatro Polytheama fica na rua Barão de Jundiaí, 176 – Centro. As atrações programadas para o Teatro podem ser conferidas na Agenda Cultural.
Mais informações podem ser obtidas pelos telefones do Teatro: 4586-2472 e 4522-0770.
Novidade está no saguão de entrada e irá funcionar, neste período, acompanhando a agenda do teatro
Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ
Com festa, UBS Esplanada comemora oito anos do Grupo Mãos Arteiras Publicada em 25/06/2024 às 14:40 Com sorrisos largos no rosto e muita animação, as usuárias da Unidade Básica de Saúde (UBS) Esplanada comemoram, na última segunda-feira (24), oito anos de existência do Grupo Mãos Arteiras. O evento, no Centro Esportivo Nilo Avelino Macedo, contou com a presença do gestor de Promoção da Saúde, Tiago Texera. Montado em 2016, o grupo é uma das Práticas Integrativas e Complementares (PICS) ofertadas pelo equipamento de saúde. Todas as segundas-feiras, cerca de 40 mulheres se reúnem para fazer crochê, vagonite, tricô, macramê, ponto cruz e compartilhar tantas outras técnicas de artesanato. Enquanto produzem e aprendem, elas se socializam, o que tem refletido na saúde mental e física de cada participante. A festa foi marcada por muita alegria, encontros e reencontros “A saúde em Jundiaí avança a partir de investimentos nos equipamentos, na qualificação da equipe e por meio de ações que vã
Comentários