Coral Azul e Branco se apresenta para alunos do Fundo Social de Solidariedade
Publicada em 27/11/2024 às 11:44
Na noite de ontem (26) o Coral Azul e Branco, formado por membros do Clube Jundiaiense, proporcionou uma apresentação emocionante para os alunos do Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí. Com vozes harmoniosas e um repertório cuidadosamente escolhido, o grupo encantou os presentes com canções que celebram a união, a solidariedade e a beleza da música.
O evento reforçou a importância da arte e, durante a apresentação, os alunos do Fundo Social puderam não apenas assistir, mas também interagir com os integrantes do coral, vivenciando momentos de conexão e inspiração. “Procuramos sempre levar o coral até o público, apresentando o trabalho de forma envolvente, com explicações sobre o repertório e os diferentes tipos de vozes, promovendo uma interação enriquecedora com os presentes”, destacou a regente Cláudia de Queiroz.
Grupo encantou os presentes com canções que celebram a união, a solidariedade e a beleza da música
“Somos gratos ao Clube Jundiaiense por essa iniciativa e pela dedicação em proporcionar momentos tão especiais para os nossos alunos”, afirmou Anderson Lopes, diretor do Fundo Social de Solidariedade.
O Coral Azul e Branco tem direção artística e regência de Cláudia de Queiroz, preparação vocal de Mauricio Lima e a participação do pianista Filipe Lopes Vaz.
Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
Investimento tecnológico sustentável impulsionará emprego e renda em Jundiaí Publicada em 20/11/2025 às 15:00 Jundiaí recebeu representantes da Casa dos Ventos e da Ascenty, empresas reconhecidas nacional e internacionalmente por suas operações sustentáveis em energia renovável e infraestrutura tecnológica. A parceria entre as duas organizações garantirá à cidade a implantação de um novo empreendimento totalmente baseado em energia limpa e no uso de água de reuso, assegurando operação moderna, de grande porte e sem impactos ao abastecimento local. Logo na apresentação, as empresas reforçaram que toda a energia utilizada será 100% renovável, fornecida pela Casa dos Ventos, e que o sistema adotará circuito fechado de água tratada e reutilizada, eliminando a necessidade de captação adicional. O modelo já é referência no setor e se alinha às diretrizes ambientais do município. Mark Willian, Humberto Cereser, Cássia Carpi, Luciana Tango, Clécio Eloy, Gustavo Martinelli, Marcos Siqueira, ...
Comentários