Fundo Social abre inscrições para Workshop de Ovo de Páscoa
Publicada em 26/02/2025 às 11:41
O Fundo Social de Solidariedade (Funss) abre, na próxima quinta-feira (27), a partir do meio-dia, as inscrições para os interessados no Workshop de Ovo de Páscoa, que será realizado no dia 13 de março.
Workshop terá duração de um dia
Para participar, é necessário ter, no mínimo, 16 anos completos. Vale ressaltar que a pré-inscrição realizada por meio do Google Forms representa apenas uma intenção de participação e, portanto, não garante a vaga no curso.
A seleção e a formação das turmas serão feitas por ordem de envio das informações, considerando hora, minuto e segundo do envio. A lista de contemplados será divulgada no site da Prefeitura.
Os contemplados receberão uma mensagem via WhatsApp para a confirmação da matrícula, na qual será solicitado o envio de foto ou arquivo dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência e comprovante escolar (histórico escolar ou certificado). Caso o contemplado não responda à mensagem e não envie os documentos no prazo de 24 horas, sua pré-inscrição será cancelada. As fichas não contempladas serão automaticamente incluídas na lista de espera e poderão ser convocadas em caso de desistências.
Workshop de Ovo de Páscoa
Vagas: 15
Data: 13/03/2025
Aula de 5ª feira – uma aula
Horário: 8:30 às 12h
Local: Fundo Social de Solidariedade – Av. Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n – Portão 3 – Anexo ao Parque da Uva – Bairro Anhangabaú
Pré-requisito: Ter, no mínimo, 16 anos completos
Link de inscrição: https://forms.gle/MkGCjmFUUU2imT7U6
Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafo PMJ
Investimento tecnológico sustentável impulsionará emprego e renda em Jundiaí Publicada em 20/11/2025 às 15:00 Jundiaí recebeu representantes da Casa dos Ventos e da Ascenty, empresas reconhecidas nacional e internacionalmente por suas operações sustentáveis em energia renovável e infraestrutura tecnológica. A parceria entre as duas organizações garantirá à cidade a implantação de um novo empreendimento totalmente baseado em energia limpa e no uso de água de reuso, assegurando operação moderna, de grande porte e sem impactos ao abastecimento local. Logo na apresentação, as empresas reforçaram que toda a energia utilizada será 100% renovável, fornecida pela Casa dos Ventos, e que o sistema adotará circuito fechado de água tratada e reutilizada, eliminando a necessidade de captação adicional. O modelo já é referência no setor e se alinha às diretrizes ambientais do município. Mark Willian, Humberto Cereser, Cássia Carpi, Luciana Tango, Clécio Eloy, Gustavo Martinelli, Marcos Siqueira, ...
Comentários