Frango teriyaki da Subway Como fazer frango teriyaki da Subway? INGREDIENTES 2 peitos de frango sem pele e sem osso; 1/2 xícara de molho Teriyaki (você encontra em supermercados); 2 colheres de sopa de mel; 2 dentes de alho picados; 1 colher de sopa de óleo de gergelim ou óleo vegetal; Sal e pimenta a gosto; Sementes de gergelim (opcional para decorar). MODO DE PREPARO Temperando o frango: Em uma tigela, misture o molho teriyaki, o mel e o alho picado. Tempere os peitos de frango com sal e pimenta a gosto, e depois mergulhe-os nessa mistura. Deixe marinar por pelo menos 30 minutos. Se puder, deixe por umas 2 horas na geladeira. Cozinhar: Em uma frigideira grande, aqueça o óleo. Retire o frango da marinada, mas reserve o molho. Cozinhe o frango na frigideira em fogo médio-alto até que esteja dourado e cozido por dentro. Adicionando o molho: Despeje a marinada reservada sobre o frango e deixe ferver por alguns minutos até que o molho engrosse um pouco. Servindo: Retire do fogo, coloque em um prato e polvilhe com as sementes de gergelim, se desejar. DICAS Prontinho, querido(a)! Agora é só montar seu sanduíche com os pães e recheios que você mais gosta. E uma dica: um pão fresquinho faz toda a diferença! Beijinhos e bom apetite!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog