OSMJ apresenta concerto no sábado (01) com participação do Paulo Braga Trio
Publicada em 21/06/2023 às 17:47
A Orquestra Sinfônica Municipal de Jundiaí (OSMJ) realiza, neste sábado (01), a partir das 20h, mais um concerto da temporada 2023. Para o espetáculo gratuito, a orquestra traz para o Teatro Polytheama Paulo Braga Trio, que segundo a Diretora artística e regente titular, Claudia Feres o programa foi sucesso na temporada de 2022 e assim, será repetido nessa temporada.
OSMJ apresenta-se no sábado, dia 01, no Polytheama com entrada gratuita
“Trazemos, mais uma vez, esse trabalho para aqueles que não tiveram a oportunidade de assistir no ano passado e para aqueles que vibraram com a maestria desse Trio! Temos dois grandes talentos jundiaienses nesse concerto: Paulo Braga no palco, e Daniel Muller em vários arranjos. Pretendemos trazer em todas as temporadas pelo menos um concerto dedicado à música popular, flexibilizando nosso repertório”, comentou Claudia Feres.
Além de Paulo Braga, o trio traz Edu Ribeiro na bateria e Bruno Migotto no contrabaixo. Nesse concerto a OSMJ apresenta composições de Paulo Braga em versões preparadas por alguns dos mais importantes arranjadores paulistas – Nelson Ayres, Tiago Costa, Daniel Muller e Rafael Piccolotto de Lima, especialmente feitos para a Orquestra.
Paulo Braga
Eduardo Ribeiro
Bruno Migotto
Serviço:
Orquestra Sinfônica Municipal de Jundiaí
Diretora artística e regente titular – Claudia Feres
Paulo Braga Trio – Paulo Braga – piano, Edu Ribeiro – bateria, Bruno Migotto – baixo
Sábado, 1º de julho – 20h
Teatro Polytheama
Gratuito – dois ingressos por pessoa, retirados na bilheteria do Polytheama, ou na Internet pela plataforma Sympla.
Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação
Investimento tecnológico sustentável impulsionará emprego e renda em Jundiaí Publicada em 20/11/2025 às 15:00 Jundiaí recebeu representantes da Casa dos Ventos e da Ascenty, empresas reconhecidas nacional e internacionalmente por suas operações sustentáveis em energia renovável e infraestrutura tecnológica. A parceria entre as duas organizações garantirá à cidade a implantação de um novo empreendimento totalmente baseado em energia limpa e no uso de água de reuso, assegurando operação moderna, de grande porte e sem impactos ao abastecimento local. Logo na apresentação, as empresas reforçaram que toda a energia utilizada será 100% renovável, fornecida pela Casa dos Ventos, e que o sistema adotará circuito fechado de água tratada e reutilizada, eliminando a necessidade de captação adicional. O modelo já é referência no setor e se alinha às diretrizes ambientais do município. Mark Willian, Humberto Cereser, Cássia Carpi, Luciana Tango, Clécio Eloy, Gustavo Martinelli, Marcos Siqueira, ...
Comentários