Copa no Centro: telão na Praça da Matriz transmite Brasil x Japão na próxima segunda-feira (29) Publicada em 27/06/2026 às 09:30 A torcida jundiaiense já tem encontro marcado para acompanhar mais um desafio da Seleção Brasileira na Copa. Na próxima segunda-feira (29), às 14h, a Prefeitura de Jundiaí realiza mais uma edição do Copa no Centro, com transmissão gratuita do confronto entre Brasil e Japão em telão instalado na Praça Governador Pedro de Toledo, a Praça da Matriz. Após o sucesso das transmissões da primeira fase da competição, o evento segue reunindo torcedores para acompanhar os jogos em um ambiente de convivência, lazer e incentivo à ocupação do Centro da cidade. Além da transmissão em telão, o público poderá aproveitar uma programação especial com gastronomia de rua, food trucks e dinâmicas, tornando a experiência ainda mais atrativa para toda a família. A participação é gratuita e aberta a toda a população. O espaço contará novamente com esquema reforçado de segurança para garantir tranquilidade e conforto ao público durante a transmissão. A iniciativa integra as ações de valorização do Centro, por meio do programa Centro da Gente, e busca proporcionar momentos de integração entre moradores e visitantes, fortalecendo o comércio local e movimentando a região durante os jogos da Seleção Brasileira. Assessoria de Imprensa Foto: Fotógrafos PMJ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog