Fundo Social e Faculdade Anchieta abrem inscrições para cuidador de criança
Publicada em 19/04/2025 às 10:00
O Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí (Funss), em parceria com a Faculdade Anchieta, abre no próximo dia 22 de abril, a partir das 12 horas, inscrições para os interessados no Curso de Cuidador de Criança.
Curso será ministrado durante o mês de maio
São 20 vagas com aulas que ocorrerão na sede do Funss durante todo o mês de maio, de segunda a quinta. A pré-inscrição será feita pelo Google forms e o critério de seleção e formação das turmas é de acordo com a ordem de envio destas informações, que considera hora, minuto e segundo. A lista de contemplados será divulgada no site da prefeitura.
Se o inscrito for contemplado, receberá uma mensagem de WhatsApp para confirmação da matrícula que deverá ser respondida em 24 horas. Caso contrário terá sua pré-inscrição cancelada. As fichas não contempladas estão, automaticamente, na lista de espera e poderão ser convocadas em caso de desistência.
Cuidadores de criança
Vagas: 28
Datas: 05, 06, 07, 08, 12, 13, 14, 15, 19, 20, 21, 22, 26, 27, 28 e 29/05/2025
Aulas de 2ª, 3ª, 4ª e 5ª feira – 16 aulas
Carga horária: 64h
Horário: 18h às 22h
Local: Fundo Social de Solidariedade – Av. Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n – Portão 3 – Anexo ao Parque da Uva – Bairro Anhangabaú
Pré-requisito: ter, no mínimo, 18 anos completos
Link de inscrição: https://forms.gle/7XrS9TnKKFeJTK5A9
Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafo PMJ
Investimento tecnológico sustentável impulsionará emprego e renda em Jundiaí Publicada em 20/11/2025 às 15:00 Jundiaí recebeu representantes da Casa dos Ventos e da Ascenty, empresas reconhecidas nacional e internacionalmente por suas operações sustentáveis em energia renovável e infraestrutura tecnológica. A parceria entre as duas organizações garantirá à cidade a implantação de um novo empreendimento totalmente baseado em energia limpa e no uso de água de reuso, assegurando operação moderna, de grande porte e sem impactos ao abastecimento local. Logo na apresentação, as empresas reforçaram que toda a energia utilizada será 100% renovável, fornecida pela Casa dos Ventos, e que o sistema adotará circuito fechado de água tratada e reutilizada, eliminando a necessidade de captação adicional. O modelo já é referência no setor e se alinha às diretrizes ambientais do município. Mark Willian, Humberto Cereser, Cássia Carpi, Luciana Tango, Clécio Eloy, Gustavo Martinelli, Marcos Siqueira, ...
Comentários