gratinado com frango INGREDIENTES 500g de filé de peito de frango, temperado, cozido, cortado em cubos Sal a gosto Pimenta a gosto 1 colher (sopa) de cebola ralada 2 dentes de alho picados 250ml de leite 1 colher (sopa) de amido de milho 2 colheres (sopa) de cebolinha picada 2 caixas de creme de leite 150g de queijo parmesão ralado para polvilhar MODO DE PREPARO Em uma panela frite o alho e a cebola até dourar. Coloque na panela com o alho e a cebola os pedaços de frango, e deixe fritar. Retire e reserve. Acrescente, na mesma panela, o creme de leite,o leite, e o amido de milho. Acerte o sal e a pimenta. Deixe ferver,1min, mexendo sempre. Retire do fogo, junte a cebolinha ao molho branco,reserve. Em uma assadeira, untada com manteiga, arrume os pedaços de frango. Regue o frango, com o molho de creme de leite. Polvilhe com o queijo parmesão e a cebolinha. Leve ao forno a 220º, para gratinar. Sirva quente com o acompanhamento de sua preferência.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog