Conselho da Segurança Alimentar e Nutricional tem vagas abertas para recomposição
Publicada em 10/04/2024 às 16:21
Estão abertas as inscrições para o preenchimento de 22 vagas, entre membros titulares e suplentes, de representantes da sociedade civil interessados em recompor o Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional de Jundiaí (COMSEA) para o biênio 2023-2025. Os interessados devem se inscrever até a próxima sexta-feira (12), às 18h.
As inscrições são realizadas obrigatoriamente por meio de formulário eletrônico disponível on-line, neste link: https://jundiai.sp.gov.br/assistencia-e-desenvolvimento-social/conselho-municipal-de-seguranca-alimentar-e-nutricional-de-jundiai/. O envio dos formulários e de todos os documentos poderá ser feito através do e-mail: consea-jd@jundiai.sp.gov.br.
Podem se inscrever representantes para as vagas de: dois titulares e três suplentes de movimentos sindicais, associações e organizações ligadas ao setor produtivo; um titular e dois suplentes de representantes de instituições de ensino e pesquisa; dois titulares e dois suplentes de representantes de instituições religiosas; um titular e cinco suplentes para representantes de organizações da sociedade civil de assistência social, saúde e educação, movimentos populares e associações comunitárias, com afinidades aos objetivos da Política de Segurança Alimentar e Nutricional; dois titulares e dois suplentes de representantes das redes territoriais e setoriais, a representação de usuários dos serviços por meio de associação de moradores, conselhos gestores de serviços públicos, associações, redes comunitárias e organizações estudantis.
A plenária para eleições está marcada para 30 de abril de 2024, a partir das 9h, no Paço Municipal – 8º andar – auditório.
Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ
Exposição ‘Bifurcações Extravagantes’ acontece de 9 a 11 de janeiro no Espaço Expressa Publicada em 09/01/2026 às 09:00 O Espaço Expressa de Jundiaí será palco, de sexta a domingo (9, 10 e 11 de janeiro), da Exposição “Bifurcações Extravagantes”, da artista Lima Bo. O evento conta com apoio da Prefeitura de Jundiaí, através da Secretaria Municipal de Cultura (SMCULT), tem entrada gratuita ao público e reúne um conjunto de 10 obras, entre esculturas, pinturas, colagens digitais e vídeos, concebidas a partir de investigações sobre memória, tempo e matéria. A mostra propõe um percurso sensorial e poético em que corpo, território e palavra se entrelaçam, convidando o público a experimentar o espaço como quem atravessa uma paisagem em movimento. Exposição da artista Lima Bo vai até 31 de janeiro no Espaço Expressa, com entrada gratuita ao público Inspirada no verso de Fernando Pessoa, “Afinal, a melhor maneira de viajar é sentir”, em diálogo com o poema Paisagem Vestida, Lima Bo constrói...
Comentários