COVID-19: Jundiaí reduz idade para vacinação de profissionais de Saúde Publicada em 18/05/2021 às 12:01 A partir das 15h desta terça-feira (18), profissionais da Saúde (apoio ou com conselho de classe autônomos ou não) com 40 anos ou mais poderão fazer o agendamento para receber a primeira dose de vacina contra a COVID-19. Abertura será hoje, terça-feira (18), às 15h, nos canais digitais (APP Jundiaí e site). A aplicação será entre os dias 19 e 21 de maio. O agendamento está liberado para profissionais que atuam no apoio dos estabelecimentos de Saúde com idade igual ou superior a 40 anos. No dia da vacinação devem apresentar comprovante de vínculo (carteira de trabalho ou contrato) e declaração detalhando a função com endereço e CNPJ do estabelecimento. Vacinação será aplicada a partir de amanhã, quarta-feira (19) Os profissionais de Saúde com conselho de classe e 40 anos ou mais, com ou sem vínculo com estabelecimento de Saúde devem apresentar carteira do conselho de classe, endereço (residencial ou trabalho) de Jundiaí. A cidade aguarda a recepção de mais doses para o atendimento à demanda total de pessoas integrantes do grupo, conforme sinalização da Secretaria de Estado da Saúde (SES). Assessoria de Imprensa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog