Nota à imprensa Publicada em 17/05/2021 às 16:29 A Prefeitura de Jundiaí informa que, nesta segunda-feira (17), quatro óbitos foram contabilizados de residentes na cidade causados pelo Novo Coronavírus. Mulher, 59 anos, portadora de doença cardiovascular crônica. Internou 22/03 e faleceu 16/05 no hospital São Vicente. Homem, 54 anos, sem comorbidades registradas. Internou 01/05 e faleceu 16/05 no hospital São Vicente. Homem, 49 anos, portador de doença cardiovascular crônica e diabetes. Internou 08/05 e faleceu 16/05 no hospital São Vicente. Homem, 54 anos, obeso, portador de doença cardiovascular crônica. Internou 30/04 e faleceu 17/05 no hospital São Vicente. Até o momento, a cidade registra 1126 óbitos causados pela COVID-19 desde o início da pandemia. Assessoria de Imprensa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog