Novos empregos: rede atacadista fará investimento em Jundiaí
Publicada em 19/05/2021 às 17:33
Atraídos pelos diferencias econômicos e de qualidade de vida registrados em Jundiaí, o Grupo Pereira, detentor da rede Fort Atacadista, anuncia investimento de R$ 70 milhões em Jundiaí com a construção de um ponto de venda na região da Ponte São João. Representantes do grupo foram recebidos pelo Prefeito Luiz Fernando Machado e gestores da administração municipal, na manhã desta quarta-feira (19), para apresentação do projeto.
“Jundiaí é a sétima economia paulista, 17ª do País e com renda per capita 220% maior que a média nacional. É uma cidade diferenciada, com qualidade de vida e adjetivos econômicos que a colocam como um dos três melhores destinos para investimento na América Latina segundo publicação da Financial Times. Receber investidores que estão interessados em oferecer emprego e renda é colaborar com o nosso foco: dar protagonismo às pessoas”, comenta o prefeito Luiz Fernando Machado, durante encontro.
De acordo com o vice-presidente do grupo, João Pereira, a expansão da rede começa no estado de São Paulo por Jundiaí. “Identificamos uma cidade com qualidades e com gestão eficiente. Estamos em um momento de expansão. Jundiaí será a primeira cidade paulista a ter uma unidade Fort Atacadista”, detalha o executivo, que administra o negócio com 16 mil funcionários, 90 unidades em quatro estados além do Distrito Federal.
Apresentação do projeto da nova unidade da rede Fort Atacadista aconteceu na manhã desta quarta-feira (19)
O gerente nacional de expansão do Grupo Pereira, Cristian Caron, detalhou a unidade jundiaiense durante a reunião. “As obras serão iniciadas até agosto próximo e a inauguração será dará entre seis a oito meses após do início da construção. Ao todo, entre aquisição do terreno e construção, o investimento será de R$ 70 milhões. A unidade terá 12 mil metros quadrados de construção, sendo 6 mil de área de vendas. Será uma das maiores unidades da rede”, completou o gerente, informando que serão gerados 300 empregos diretos e 200 indiretos.
Para o gestor da UGGF, José Antonio Parimoschi, o retorno de uma gestão eficiente é o interesse dos investidores em se instalar na cidade. “Jundiaí tem administração austera, direcionada para a inovação e atrelada aos Objetivos de Desenvolvimento Social (ODS) da Organização das Nações Unidas (ONU). A eficiência e a qualidade dos serviços públicos oferecidos e o foco para o desenvolvimento de um ecossistema inovador, permitem à Jundiaí se destacar para os investidores, gerar emprego e renda para a população”, explicou.
O encontro contou com a participação dos gestores das Unidades de Gestão (UGs) Governo e Finanças (UGGF), José Antonio Parimoschi, Casa Civil (UGCC), Gustavo Leopoldo Caserta Maryssael de Campos, Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (UGDECT), Cristiano Lopes, Planejamento Urbano e Meio Ambiente (UGPUMA) Sinésio Scarabello Filho, além de diretores das unidades.
Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ
Funss libera lista de contemplados em workshops de gastronomia Publicada em 19/11/2024 às 15:33 O Fundo Social de Solidariedade (Funss) divulga hoje (19), a lista com os nomes dos contemplados para cursos e workshops de capacitação em sua unidade. A pré-inscrição foi realizada pela internet, no dia 18 de novembro. O critério para a seleção e formação de turmas foi a ordem de envio do formulário Google. Confira a lista: Workshop de doces práticos e lucrativos Luciana Alves Borges Samara Renata Itamara Quaresma Gondim Mariza Duarte Laranja Patricia Bulisani Wurgler Buim Ana Paula Viotti Seixas L Adrielli Mantuani Rosalva Biliero Graziela Pistarini Helena Pereira Da Boa Ventura Elaine De Moraes Jaqueline Ferreira Barbosa Katia Cilene De Camargo Vanilda Nunes Dos Santos Daniele Cristina Do Prado Reis Rita Eli Zanin Miguel Sumaia Cristina Crecchi Barboza Sidney Vivian Mara Bulizani Lucato Rosângela Aparecida Longue Marques Maria Júlia De Morais Rizzieri Workshop de tortas Erika Harth Chu...
Comentários