Regularização do comércio junto ao Corpo de Bombeiros foi tema de encontro no Jundiaí Empreendedora
Publicada em 19/07/2022 às 17:20
Intermediada pela Unidade de Gestão de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, o Espaço Jundiaí Empreendedora sediou encontro entre as entidades da cidade e o Corpo de Bombeiros. Participaram da reunião, o gestor de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Cristiano Lopes, o Sargento Ghoren Vedovelli e Tenente Flávio Medrado, do 19º Grupamento de Bombeiros do Estado de São Paulo, além de representantes da Associação Comercial Empresarial de Jundiaí, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), do Sindicato do Comércio Varejista (Sincomércio), Ciesp e Sincomerciário e Associação Engenheiros de Jundiaí.
O objetivo do encontro foi o alinhamento de uma parceria em conjunto sobre a regularização, informação, dúvidas sobre o AVCB dos estabelecimentos comerciais seja ele pequeno, médio ou grande e a importância de manter ele protegido.
Encontro aconteceu no Espaço Jundiaí Empreendedora
“A ideia é a de fazermos um trabalho nas entidades de orientação, prevenção e de sanar dúvidas sobre o AVCB com seus associados. O Corpo de Bombeiros é um grande parceiro nosso e este trabalho conjunto vai ajudar principalmente os empreendedores da cidade. Eles sabem como é importante estar alinhado junto ao Corpo de Bombeiros para garantir a segurança física de seu negócio”, explica Cristiano Lopes.
“É com muita alegria que enxergamos essa parceria, pois além de estreitarmos relações com a população, desmistificaremos toda dificuldade que esse microempreendedor tenha relacionado à regularização do seu estabelecimento e a importância de manter ele protegido“, explica o Tenente Flávio Medrado, do batalhão de Jundiaí.
Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ
Exposição ‘Bifurcações Extravagantes’ acontece de 9 a 11 de janeiro no Espaço Expressa Publicada em 09/01/2026 às 09:00 O Espaço Expressa de Jundiaí será palco, de sexta a domingo (9, 10 e 11 de janeiro), da Exposição “Bifurcações Extravagantes”, da artista Lima Bo. O evento conta com apoio da Prefeitura de Jundiaí, através da Secretaria Municipal de Cultura (SMCULT), tem entrada gratuita ao público e reúne um conjunto de 10 obras, entre esculturas, pinturas, colagens digitais e vídeos, concebidas a partir de investigações sobre memória, tempo e matéria. A mostra propõe um percurso sensorial e poético em que corpo, território e palavra se entrelaçam, convidando o público a experimentar o espaço como quem atravessa uma paisagem em movimento. Exposição da artista Lima Bo vai até 31 de janeiro no Espaço Expressa, com entrada gratuita ao público Inspirada no verso de Fernando Pessoa, “Afinal, a melhor maneira de viajar é sentir”, em diálogo com o poema Paisagem Vestida, Lima Bo constrói...
Comentários