Prefeitura de Jundiaí concede uso da Praça Dr. Salim Gebram à torcida do Paulista FC para projetos sociais
Publicada em 11/02/2026 às 09:00
A Prefeitura de Jundiaí, por meio da Secretaria Municipal da Casa Civil (SMCC), publicou um decreto de concessão da Praça Dr. Salim Gebram, em frente ao estádio Dr. Jayme Cintra, que permite ao Grêmio Recreativo Gamor Força Jovem, torcida uniformizada do Paulista FC, desenvolver seus projetos sociais e instalar um contêiner no local, além de fazer a conservação da área. O documento (de número 35.972, de 26/01/2026) já consta na Imprensa Oficial do município.
Praça Dr. Salim Gebram será usada pela Gamor para projetos sociais da torcida Gamor Força Jovem
Segundo o prefeito Gustavo Martinelli, a Gamor ainda poderá utilizar a área para reunir seus filiados para convivência e lazer, juntamente com os moradores da região. “A praça em frente ao estádio do Paulista é um patrimônio de Jundiaí, assim, como o clube e a Gamor. A partir desse decreto, a torcida poderá desenvolver seus projetos, que beneficiam muitos cidadãos”, emendou.
Para o presidente da torcida do Galo, Fernando Henrique Drezza, a cessão da praça é uma conquista sem precedentes para a Gamor. “A Prefeitura de Jundiaí teve coragem e sensibilidade de atender nosso pedido, que foi feito há muito tempo, mas nada foi feito até então”, revelou. “A praça é o local perfeito para a Gamor tocar suas ações sociais, entre elas a escolinha de bateria e o time de futebol. Poderemos ainda realizar as visitas ao Jayme Cintra, contribuindo com a reaproximação do clube com a cidade. Nossa presença na Praça Dr. Salim Gebram será boa também para a população do bairro, que precisa de mais esta opção de lazer. Deixaremos a praça ainda melhor para todos os jundiaienses”, completou Fernando.
Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ
Investimento tecnológico sustentável impulsionará emprego e renda em Jundiaí Publicada em 20/11/2025 às 15:00 Jundiaí recebeu representantes da Casa dos Ventos e da Ascenty, empresas reconhecidas nacional e internacionalmente por suas operações sustentáveis em energia renovável e infraestrutura tecnológica. A parceria entre as duas organizações garantirá à cidade a implantação de um novo empreendimento totalmente baseado em energia limpa e no uso de água de reuso, assegurando operação moderna, de grande porte e sem impactos ao abastecimento local. Logo na apresentação, as empresas reforçaram que toda a energia utilizada será 100% renovável, fornecida pela Casa dos Ventos, e que o sistema adotará circuito fechado de água tratada e reutilizada, eliminando a necessidade de captação adicional. O modelo já é referência no setor e se alinha às diretrizes ambientais do município. Mark Willian, Humberto Cereser, Cássia Carpi, Luciana Tango, Clécio Eloy, Gustavo Martinelli, Marcos Siqueira, ...
Comentários