Nota à imprensa Publicada em 19/01/2022 às 16:34 A Prefeitura de Jundiaí informa que, nesta quarta-feira (19), recebemos uma notificação de óbito de residentes na cidade causados pelo Novo Coronavírus, até o fechamento deste boletim. Homem, 88 anos, sem comorbidades registradas. Internou 14/01 e faleceu 19/01 no São Vicente. Até o momento, a cidade registra 1646 óbitos causados pela COVID-19 desde o início da pandemia. O boletim completo com todas as informações pode ser acessado na página exclusiva, clique aqui. Assessoria de Imprensa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog