Nota à imprensa Publicada em 18/01/2022 às 16:51 A Prefeitura de Jundiaí informa que, nesta terça-feira (18), recebemos duas notificações de óbitos de residentes na cidade causados pelo Novo Coronavírus, até o fechamento deste boletim. Mulher, 77 anos, portadora de doença cardiovascular crônica e diabetes. Internou 14/01 e faleceu 17/01 no São Vicente. Homem, 65 anos, obeso, portador de doença cardiovascular crônica e diabetes. Faleceu 16/01 na residência. Até o momento, a cidade registra 1645 óbitos causados pela COVID-19 desde o início da pandemia. O boletim completo com todas as informações pode ser acessado na página exclusiva, clique aqui. Assessoria de Imprensa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog