Nota à imprensa Publicada em 27/09/2021 às 15:41 A Prefeitura de Jundiaí informa que, nesta segunda-feira (27), recebemos uma notificação de óbito de residentes na cidade causados pelo Novo Coronavírus, até o fechamento deste boletim. Mulher, 86 anos, portadora de doença cardiovascular crônica e diabetes. Faleceu 12/09 em outro município. Até o momento, a cidade registra 1593 óbitos causados pela COVID-19 desde o início da pandemia. Assessoria de Imprensa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog