Fui perseguido, humilhado e tratado como bandido, diz Hang
O empresário Luciano Hang desabafou na noite desta quarta-feira, em suas redes sociais, a respeito do tratamento recebido na CPI da Covid, onde o dono das lojas Havan prestou depoimento sobre a defesa do chamado 'tratamento precoce' contra o coronavírus, o incentivo de medicamentos sem comprovação científica, a adulteração do atestado da morte de sua mãe, vítima da covid-19, financiamento de fake news, entre outros assuntos.
Hang teve diversos embates com os senadores da comissão, principalmente com o presidente da CPI, Omar Aziz, o vice Randolfe Rodrigues, o relator Renan Calheiros, além dos senadores Otto Alencar, Humberto Costa e Rogério Carvalho. O empresário afirmou que se sentiu "perseguido e humilhado", além de ser "tratado como bandido".
"Ficou evidente o motivo da minha convocação: minhas opiniões e minha coragem de manifestar apoio ao que acredito. Fui perseguido e humilhado. Agiram com total desrespeito à minha mãe, a mim e minha família", disse Hang, citando a perda de Regina Hang, no dia 3 de fevereiro. A mãe do empresário tinha diversas comorbidades, como problemas cardíacos e diabetes, e teve a certidão de óbito fraudada pela operadora de saúde Prevent Senior.
O dono da Havan, que por muitas vezes fugiu das respostas dos senadores, reclamou do tratamento que recebeu da CPI. "Ficavam me interrompendo a todo momento. Eles podiam falar o que bem queriam, mas naquela cadeira eu estava sendo tratado como bandido. Não apresentaram prova nenhuma, ficavam me perguntando coisas de 2018 só para desviar o foco da CPI, porque sabem que não existe nada contra mim. Nunca imaginei na minha vida de empreendedor e cidadão passar por esse tribunal de inquisição".
Funss libera lista de contemplados em workshops de gastronomia Publicada em 19/11/2024 às 15:33 O Fundo Social de Solidariedade (Funss) divulga hoje (19), a lista com os nomes dos contemplados para cursos e workshops de capacitação em sua unidade. A pré-inscrição foi realizada pela internet, no dia 18 de novembro. O critério para a seleção e formação de turmas foi a ordem de envio do formulário Google. Confira a lista: Workshop de doces práticos e lucrativos Luciana Alves Borges Samara Renata Itamara Quaresma Gondim Mariza Duarte Laranja Patricia Bulisani Wurgler Buim Ana Paula Viotti Seixas L Adrielli Mantuani Rosalva Biliero Graziela Pistarini Helena Pereira Da Boa Ventura Elaine De Moraes Jaqueline Ferreira Barbosa Katia Cilene De Camargo Vanilda Nunes Dos Santos Daniele Cristina Do Prado Reis Rita Eli Zanin Miguel Sumaia Cristina Crecchi Barboza Sidney Vivian Mara Bulizani Lucato Rosângela Aparecida Longue Marques Maria Júlia De Morais Rizzieri Workshop de tortas Erika Harth Chu...
Comentários