Fique por dentro das últimas notícias do Jornal Jundiaí.Nota à imprensa Publicada em 20/06/2022 às 14:32 A Prefeitura de Jundiaí informa que, nesta segunda-feira (20), houve oito notificações de óbitos de residentes na cidade causados pelo Novo Coronavírus, até o fechamento deste boletim. Mulher, 90 anos, portadora de comorbidades. Faleceu 18/06 em outro município. Mulher, 87 anos, portadora de comorbidades. Faleceu 12/06 em outro município. Homem, 69 anos, portador de comorbidades. Faleceu 15/06 na residência. Homem, 41 anos, portador de comorbidades. Faleceu 16/06 no hospital São Vicente. Homem, 68 anos, portador de comorbidades. Faleceu 18/06 no hospital São Vicente. Mulher, 78 anos, portadora de comorbidades. Faleceu 19/06 no São Vicente. Homem, 52 anos, sem comorbidades registradas. Faleceu 19/06 no hospital São Vicente. Homem, 77 anos, portador de comorbidades. Faleceu 13/06 em hospital privado da cidade. Até o momento, a cidade registra 1784 óbitos causados pela COVID-19 desde o início da pandemia. O boletim completo com todas as informações pode ser acessado na página exclusiva, clique aqui. Assessoria de Imprensa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog