Polícia de SP apreende fuzis, munições e coletes e vê ligação com caso de Itajubá, em Minas
Equipamento foi encontrado em imóvel na capital paulista e pode ter sido usado em assalto no interior de Minas na última quinta-feira. Uma pessoa foi presa
Marcelo Godoy e Marco Antônio Carvalho
A Polícia Civil de São Paulo apreendeu na tarde deste sábado, 25, fuzis, munições e coletes balísticos em um imóvel na zona leste da capital paulista. Os investigadores acreditam que o material pode pertencer à quadrilha que atacou uma agência bancária em Itajubá, Minas Gerais, na madrugada da quinta-feira, 23. Uma pessoa foi presa.
A polícia disse ter recebido a informação de que o armamento utilizado no caso estaria na cidade de São Paulo. Após acompanhamentos, os investigadores chegaram a um imóvel onde os equipamentos estariam guardados. No local, cujo endereço não foi revelado, foram encontrados três fuzis AK-47, uma espingarda calibre 12, munições de fuzil, pistolas com rajada e coletes balísticos.
O suspeito preso estava realizando a guarda dos equipamentos. A equipe do 95º Distrito Policial (Heliópolis) disse seguir em diligências. O caso deverá ser alvo de investigação por meio de inquérito.
Uma quadrilha armada com fuzis de grande impacto invadiu a região central de Itajubá, no interior de Minas Gerais, entre a noite de quarta-feira, 22, e o início da madrugada da quinta-feira, 23, incendiou carros, atacou o Batalhão da Polícia Militar e usou explosivos para assaltar uma agência da Caixa Econômica Federal. Ao menos cinco pessoas ficaram feridas - quatro policiais e um estudante -, mas não houve vítimas fatais. Um suspeito de atuar como batedor da quadrilha foi preso na oportunidade.
Funss libera lista de contemplados em workshops de gastronomia Publicada em 19/11/2024 às 15:33 O Fundo Social de Solidariedade (Funss) divulga hoje (19), a lista com os nomes dos contemplados para cursos e workshops de capacitação em sua unidade. A pré-inscrição foi realizada pela internet, no dia 18 de novembro. O critério para a seleção e formação de turmas foi a ordem de envio do formulário Google. Confira a lista: Workshop de doces práticos e lucrativos Luciana Alves Borges Samara Renata Itamara Quaresma Gondim Mariza Duarte Laranja Patricia Bulisani Wurgler Buim Ana Paula Viotti Seixas L Adrielli Mantuani Rosalva Biliero Graziela Pistarini Helena Pereira Da Boa Ventura Elaine De Moraes Jaqueline Ferreira Barbosa Katia Cilene De Camargo Vanilda Nunes Dos Santos Daniele Cristina Do Prado Reis Rita Eli Zanin Miguel Sumaia Cristina Crecchi Barboza Sidney Vivian Mara Bulizani Lucato Rosângela Aparecida Longue Marques Maria Júlia De Morais Rizzieri Workshop de tortas Erika Harth Chu...
Comentários