Nota à imprensa Publicada em 13/12/2021 às 15:54 A Prefeitura de Jundiaí informa que, nesta segunda-feira (13), recebemos 4 notificações de óbitos de residentes na cidade causados pelo Novo Coronavírus, até o fechamento deste boletim. Mulher, 83 anos, portadora de doença cardiovascular crônica e diabetes. Internou 04/12 e faleceu 10/12 no São Vicente. Mulher, 82 anos, portadora de doença cardiovascular crônica. Internou 25/11 e faleceu 12/12 em hospital privado da cidade. Homem, 76 anos, portador de neoplasia. Internou 24/11 e faleceu 10/12 no São Vicente. Mulher, 86 anos, portadora de doença neurológica crônica. Internou 24/11 e faleceu 10/12 em hospital privado da cidade. Até o momento, a cidade registra 1629 óbitos causados pela COVID-19 desde o início da pandemia. Assessoria de Imprensa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog