Dia V contra COVID-19: sábado (18) terá dois pontos para vacinação em Jundiaí
Publicada em 16/12/2021 às 17:23
A Prefeitura de Jundiaí segue com a oferta de vacinas contra a COVID-19 seja em primeira, segunda ou dose adicional. Neste sábado (18), além do Parque da Uva, a antiga UBS Novo Horizonte também terá a oferta das doses de todos os imunizantes disponíveis. Na próxima semana, que antecede o Natal, a vacinação será de segunda a quinta-feira em postos determinados.
Neste sábado, das 8h30 às 11h30 e das 13h às 15h30 haverá atendimento no Parque da Uva tanto para pessoas a pé quanto para sistema drive-thru para idosos com 60 anos ou mais. Na antiga UBS Novo Horizonte, o atendimento é das 8h30 às 12h e das 13h às 15h30.
A vacinação estará disponível para quem tem 12 anos ou mais e ainda não tenha recebido nenhuma aplicação, ou aqueles que já tenham recebido a primeira dose e ainda não tenham buscado pela segunda. Vale lembrar que a aplicação da segunda dose está condicionada para os prazos de cada imunizante, ou seja, Coronavac – 28 dias, Astrazeneca – 8 semanas e Pfizer 21 dias para adultos e 8 semanas para adolescentes.
Vacinação atende a todos os públicos, com primeira, segunda e dose adicional, de acordo com os prazos determinados
Também haverá oferta de imunizantes em dose adicional para pessoas que tenham recebido a segunda dose dos imunizantes Coronavac, Astrazeneca ou Pfizer há quatro meses ou que tenha recebido Janssen há 61 dias.
Próxima semana
De segunda-feira (20) a quinta-feira (23), o atendimento será nos postos: Parque da Uva, antiga UBS Jardim do Lago, UBS Tamoio e antiga UBS Novo Horizonte.
Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ
Investimento tecnológico sustentável impulsionará emprego e renda em Jundiaí Publicada em 20/11/2025 às 15:00 Jundiaí recebeu representantes da Casa dos Ventos e da Ascenty, empresas reconhecidas nacional e internacionalmente por suas operações sustentáveis em energia renovável e infraestrutura tecnológica. A parceria entre as duas organizações garantirá à cidade a implantação de um novo empreendimento totalmente baseado em energia limpa e no uso de água de reuso, assegurando operação moderna, de grande porte e sem impactos ao abastecimento local. Logo na apresentação, as empresas reforçaram que toda a energia utilizada será 100% renovável, fornecida pela Casa dos Ventos, e que o sistema adotará circuito fechado de água tratada e reutilizada, eliminando a necessidade de captação adicional. O modelo já é referência no setor e se alinha às diretrizes ambientais do município. Mark Willian, Humberto Cereser, Cássia Carpi, Luciana Tango, Clécio Eloy, Gustavo Martinelli, Marcos Siqueira, ...
Comentários