Caminhão-cegonha carregado com 11 carros tomba na Anhanguera Condutor do veículo perdeu o controle da direção; ele e um ajudante que estava no caminhão não se feriram Um caminhão-cegonha que levava 11 carros de Goiás até o Rio de Janeiro tombou na Rodovia Anhanguera, altura do município de Jardinópolis, no interior de São Paulo, na manhã desta segunda-feira, 13. De acordo com reportagem da TV Anhanguera - em apuração com a Polícia Rodoviária - o motorista do caminhão perdeu o controle do veículo, bateu em uma guia e acabou tombando, derrubando os veículos na via. Tanto o motorista quanto um ajudante que também estava no caminhão não ficaram feridos. Uma faixa da rodovia (sentido interior-capital) ficou interditada para a retirada do caminhão e dos veículos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog