Jundiaí realiza cadastro para profissionais de Saúde não vacinados em D1 COVID-19
Publicada em 19/03/2021 às 11:04
A Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS) realiza entre os dias 19 a 22 de março cadastro para profissionais da Saúde especificados no Anexo II da 5ª atualização do informe técnico da Secretaria Estadual de São Paulo que ainda não tenham recebido a primeira dose de vacina contra a COVID-19.
O cadastro é restrito para os profissionais que trabalham ou residem em Jundiaí e deve ser feito somente pelo portal da Prefeitura de Jundiaí. Junto da inserção dos dados como nome e documentos é essencial que a pessoa faça parte de uma das categorias de profissionais: médicos, enfermeiros, técnico e auxiliar de enfermagem, odontólogos, auxiliar de saúde bucal/técnico de saúde bucal, fisioterapeuta, biólogos/biomédicos que atuam diretamente em serviços de saúde; farmacêuticos, fonoaudiólogos, psicólogos, terapeuta ocupacional, nutricionista, assistentes sociais que trabalhem diretamente em serviços de saúde; educador físico que trabalhem diretamente em serviços de saúde e médico veterinário.
O registro tem por objetivo identificar o público para reforçar a solicitação de mais doses junto ao Governo Estadual e ao Ministério da Saúde.
Registros devem ser feitos a partir do site da Prefeitura de Jundiaí
“Muitos profissionais são de Jundiaí e trabalham em outros locais. Assim como também existe o contrário, pessoas que trabalham em Jundiaí e são de outros municípios. A intenção é identificar qual o quantitativo que ainda não recebeu a primeira dose de vacina contra a COVID-19 para intensificar a solicitação junto aos órgãos distribuidores das doses”, comenta a diretora do Departamento de Vigilância em Saúde da Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS) Fauzia Abou Abbas Raiza.
Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ
Exposição ‘Bifurcações Extravagantes’ acontece de 9 a 11 de janeiro no Espaço Expressa Publicada em 09/01/2026 às 09:00 O Espaço Expressa de Jundiaí será palco, de sexta a domingo (9, 10 e 11 de janeiro), da Exposição “Bifurcações Extravagantes”, da artista Lima Bo. O evento conta com apoio da Prefeitura de Jundiaí, através da Secretaria Municipal de Cultura (SMCULT), tem entrada gratuita ao público e reúne um conjunto de 10 obras, entre esculturas, pinturas, colagens digitais e vídeos, concebidas a partir de investigações sobre memória, tempo e matéria. A mostra propõe um percurso sensorial e poético em que corpo, território e palavra se entrelaçam, convidando o público a experimentar o espaço como quem atravessa uma paisagem em movimento. Exposição da artista Lima Bo vai até 31 de janeiro no Espaço Expressa, com entrada gratuita ao público Inspirada no verso de Fernando Pessoa, “Afinal, a melhor maneira de viajar é sentir”, em diálogo com o poema Paisagem Vestida, Lima Bo constrói...
Comentários