Nota à Imprensa Publicada em 16/05/2022 às 15:18 A Prefeitura de Jundiaí informa que, nesta segunda-feira (16), não houve notificação de óbito de residentes na cidade causados pelo Novo Coronavírus, até o fechamento deste boletim. Até o momento, a cidade registra 1769 óbitos causados pela COVID-19 desde o início da pandemia. O boletim completo com todas as informações pode ser acessado na página exclusiva, clique aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog