Clínica de estética 'queridinha' dos famosos é alvo de operação policial
Entre as clientes da rede estão Jade Picon, Eslovênia Marques e Fernanda Keulla
Reginaldo Tomaz
Uma das clínicas de estética de Natalia Martins, dona da marca Natalia Beauty, localizada em Pinheiros, região Oeste de São Paulo, foi alvo de operação policial e de agentes da Coordenadoria de Vigilância em Saúde (Covisa), na tarde de terça-feira, 10. O motivo da deflagração é investigar se o local fabrica cosméticos sem autorização e comercializa medicamentos sem registro da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).
Entre as clientes da rede estão grandes nomes do entretenimento, como Jade Picon (ex-BBB), Fernanda Keulla (ex-BBB), Driely Bennettone (modelo), Cleo (atriz), Giovanna Chagas (influenciadora), Majur (cantora), Yaryley (influenciador), Eslovênia Marques (ex-BBB) e até Gabi Brandt (ex-De Férias com o Ex).
Ao Terra, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) confirmou que a Unidade de Vigilância em Saúde (Uvis) Lapa/Pinheiros foi acionada pela Delegacia de Polícia de Proteção ao Consumidor para acompanhar um mandado de busca e apreensão no local.
“Na ação de fiscalização, as autoridades sanitárias adotaram as medidas administrativas cabíveis, em consonância com a Lei Municipal 13725/2004 – Código Sanitário Municipal, tendo em vista tratar-se de comercialização de produtos de interesse à saúde sem a devida regulamentação e sem registro da Anvisa. Foi instaurado processo administrativo sanitário, que segue os trâmites legais, estando o infrator sujeito às penalidades previstas em lei”, afirmou o órgão por meio de nota.
Segundo a secretaria, o estabelecimento de Natalia Martins recebeu uma notificação, mas não chegou a ser interditado. Nas redes sociais, a influenciadora e esteticista não se pronunciou sobre o assunto. Procurada pela reportagem, até a publicação desta matéria, não houve retorno.
Exposição ‘Bifurcações Extravagantes’ acontece de 9 a 11 de janeiro no Espaço Expressa Publicada em 09/01/2026 às 09:00 O Espaço Expressa de Jundiaí será palco, de sexta a domingo (9, 10 e 11 de janeiro), da Exposição “Bifurcações Extravagantes”, da artista Lima Bo. O evento conta com apoio da Prefeitura de Jundiaí, através da Secretaria Municipal de Cultura (SMCULT), tem entrada gratuita ao público e reúne um conjunto de 10 obras, entre esculturas, pinturas, colagens digitais e vídeos, concebidas a partir de investigações sobre memória, tempo e matéria. A mostra propõe um percurso sensorial e poético em que corpo, território e palavra se entrelaçam, convidando o público a experimentar o espaço como quem atravessa uma paisagem em movimento. Exposição da artista Lima Bo vai até 31 de janeiro no Espaço Expressa, com entrada gratuita ao público Inspirada no verso de Fernando Pessoa, “Afinal, a melhor maneira de viajar é sentir”, em diálogo com o poema Paisagem Vestida, Lima Bo constrói...
Comentários