Parque Corrupira terá novo horário de funcionamento a partir de 1º de junho
Publicada em 29/05/2025 às 09:22
A Prefeitura através da Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP) informa que, a partir do dia 1º de junho de 2025, o Parque Corrupira terá novo horário de funcionamento.
A medida visa atender ao aumento do fluxo de visitantes, garantir a conservação do espaço e possibilitar um rodízio mais eficiente das equipes de manutenção e atendimento aos finais de semana.
Parque Corrupira terá novo horário de funcionamento
Com a mudança, o Parque passará a funcionar de quinta a domingo, permanecendo fechado às segundas, terças e quartas-feiras para serviços de manutenção e melhorias.
Confira como ficará o funcionamento a partir de 1º de junho:
Parque Corrupira: aberto de quinta a domingo e feriados, das 7h às 17h;
Trenzinho: funcionamento aos sábados, domingos e feriados, das 9h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30;
Praça Pet: permanece aberta todos os dias da semana, de segunda a segunda.
Outra novidade é que, em breve, será disponibilizada uma plataforma de agendamento online para uso dos quiosques do parque, que atualmente operam por ordem de chegada. A medida tem como objetivo trazer mais conforto e organização para os visitantes.
Assessoria de Imprensa
Fotos: Arquivo PMJ
Investimento tecnológico sustentável impulsionará emprego e renda em Jundiaí Publicada em 20/11/2025 às 15:00 Jundiaí recebeu representantes da Casa dos Ventos e da Ascenty, empresas reconhecidas nacional e internacionalmente por suas operações sustentáveis em energia renovável e infraestrutura tecnológica. A parceria entre as duas organizações garantirá à cidade a implantação de um novo empreendimento totalmente baseado em energia limpa e no uso de água de reuso, assegurando operação moderna, de grande porte e sem impactos ao abastecimento local. Logo na apresentação, as empresas reforçaram que toda a energia utilizada será 100% renovável, fornecida pela Casa dos Ventos, e que o sistema adotará circuito fechado de água tratada e reutilizada, eliminando a necessidade de captação adicional. O modelo já é referência no setor e se alinha às diretrizes ambientais do município. Mark Willian, Humberto Cereser, Cássia Carpi, Luciana Tango, Clécio Eloy, Gustavo Martinelli, Marcos Siqueira, ...
Comentários