‘Jundiaí feito à Mão’ divulga programação do programa para o mês de junho
Publicada em 27/05/2025 às 10:20
A Unidade de Gestão de Agronegócio, Abastecimento e Turismo (UGAAT) divulgou o calendário de junho do programa Jundiaí feito à Mão, que reúne o melhor do artesanato e da criatividade dos artistas do Município. Além de garantir o presente do Dia dos Namorados e dos Santos da tradição cristã ligados às Festas Juninas, os visitantes podem prestigiar e comprar seus presentes para a família e amigos.
Assim como em todas as primeiras semanas de cada mês, o ponto de vendas com os artistas do programa entre os dias 02 e 07 de junho é na Praça Governador Pedro de Toledo (Praça da Matriz), ao longo do calçadão da rua Barão de Jundiaí.
Já como nas segundas semanas de cada mês, as barracas do programa marcam presença no térreo do Paço Municipal entre os dias 09 e 13 de junho. O Paço Municipal fica na avenida da Liberdade, s/n – Jardim Botânico, e conta com estacionamento gratuito.
Artistas marcam presença na Praça da Matriz entre os dias 02 e 07 do próximo mês
Novidades
Desde o mês de maio, o programa também participa dos varejões noturnos do Eloy Chaves e do Complexo Argos, respectivamente, às quartas e quintas-feiras, das 17h às 21h.
No Varejão Noturno Eloy Chaves, realizado nas ruas Carlos Veiga e Dante Belodi, próximas à Praça das Mães, o calendário do próximo mês será nos dias 04, 11, 18 e 25 de junho.
Já no Complexo Argos, realizado no bolsão de estacionamento da rua José do Patrocínio, as datas são 05, 12 e 26 de junho. No dia 19, por conta do feriado local de Corpus Christi, o varejão não será realizado.
Programa também participa dos varejões noturnos do Eloy Chaves (quartas) e do Complexo Argos (quintas-feiras)
Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ
Investimento tecnológico sustentável impulsionará emprego e renda em Jundiaí Publicada em 20/11/2025 às 15:00 Jundiaí recebeu representantes da Casa dos Ventos e da Ascenty, empresas reconhecidas nacional e internacionalmente por suas operações sustentáveis em energia renovável e infraestrutura tecnológica. A parceria entre as duas organizações garantirá à cidade a implantação de um novo empreendimento totalmente baseado em energia limpa e no uso de água de reuso, assegurando operação moderna, de grande porte e sem impactos ao abastecimento local. Logo na apresentação, as empresas reforçaram que toda a energia utilizada será 100% renovável, fornecida pela Casa dos Ventos, e que o sistema adotará circuito fechado de água tratada e reutilizada, eliminando a necessidade de captação adicional. O modelo já é referência no setor e se alinha às diretrizes ambientais do município. Mark Willian, Humberto Cereser, Cássia Carpi, Luciana Tango, Clécio Eloy, Gustavo Martinelli, Marcos Siqueira, ...
Comentários