Segurança Municipal recebe secretário de Caieiras
Publicada em 22/02/2021 às 11:47
A gestora da Unidade de Segurança Municipal de Jundiaí (UGSM), Coronel PM Carla Basson, recebeu, na última sexta-feira (19), a visita de Guilherme Balbino Rigo, novo secretário de Segurança Pública do Município de Caieiras. O encontro foi realizado na UGSM, que fica no Complexo Fepasa, e teve como objetivo estreitar as relações entre os dois Municípios no quesito segurança pública.
Basson destacou a importância do alinhamento e integração entre os Municípios. “É importante fortalecermos os laços da Guarda Municipal de Jundiaí (GMJ) com os órgãos de segurança da região. A GMJ é referência e a troca de conhecimentos é muito importante. Quem ganha é a população”, ressaltou a gestora.
Na semana passada, duas equipes da GMJ foram destinadas para apoio em uma ação coordenada por Rigo, com a integração de outras corporações da região, como Mairiporã, Franco da Rocha e Cajamar. A ação culminou com apreensões, em um bairro de Caieiras, de armas, celulares, drogas e eletroeletrônicos de origem suspeita. “Além de afinar as relações, vim desejar sucesso à gestora nessa nova etapa da sua carreira”, cumprimentou o secretário municipal.
A convite da gestora, também participou do encontro o tenente PM Rogério Amorim Silva.
Uma mulher e três homens sentados em torno de uma mesa, com garrafas e copos de plástico, com mastros com bandeiras ao fundo.
Basson destacou a importância do alinhamento e integração entre os Municípios.
Assessoria de Imprensa
Investimento tecnológico sustentável impulsionará emprego e renda em Jundiaí Publicada em 20/11/2025 às 15:00 Jundiaí recebeu representantes da Casa dos Ventos e da Ascenty, empresas reconhecidas nacional e internacionalmente por suas operações sustentáveis em energia renovável e infraestrutura tecnológica. A parceria entre as duas organizações garantirá à cidade a implantação de um novo empreendimento totalmente baseado em energia limpa e no uso de água de reuso, assegurando operação moderna, de grande porte e sem impactos ao abastecimento local. Logo na apresentação, as empresas reforçaram que toda a energia utilizada será 100% renovável, fornecida pela Casa dos Ventos, e que o sistema adotará circuito fechado de água tratada e reutilizada, eliminando a necessidade de captação adicional. O modelo já é referência no setor e se alinha às diretrizes ambientais do município. Mark Willian, Humberto Cereser, Cássia Carpi, Luciana Tango, Clécio Eloy, Gustavo Martinelli, Marcos Siqueira, ...
Comentários