Fase Amarela: Guarda Municipal atende 21 denúncias de aglomeração no fim de semana Publicada em 08/02/2021 às 12:57 A Prefeitura de Jundiaí, por meio da Guarda Municipal (GM) e do Centro de Operações Táticas, atendeu no período da noite de sexta (05) até a madrugada desta segunda-feira (08), 21 ocorrências de aglomeração de pessoas, que foram registradas por meio do telefone 153 e APP da Prefeitura. Além das ocorrências de aglomerações a Guarda Municipal manteve as ações para coibir os pancadões na cidade e esteve no Jardim Sorocabana e também em diversas regiões no Jardim São Camilo. Equipes da GM realizaram atendimentos em várias regiões da cidade As equipes de patrulhamento orientaram as pessoas sobre os riscos de contágio e solicitaram obediência à fase amarela do Plano São Paulo. Assessoria de Imprensa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog