Nota à Imprensa Publicada em 05/02/2021 às 18:02 A Prefeitura de Jundiaí informa que, nesta sexta-feira (05), foi contabilizado um óbito de residente na cidade causados pelo Novo Coronavírus: Homem, 46 anos, portador de diabetes. Foi internado no dia 04/01 e faleceu em 05/02 em hospital privado, já positivo para a Covid-19. Até o momento, a cidade registra 571 óbitos positivos para COVID-19 desde o início da pandemia. Assessoria de Imprensa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog