Nota à Imprensa Publicada em 08/02/2021 às 16:38 A Prefeitura de Jundiaí informa que, nesta segunda-feira (08), foram contabilizados três óbitos de residentes na cidade causados pelo Novo Coronavírus. Homem, 74 anos, portador de doença cardiovascular crônica e diabetes. Foi internado em 28/01 e faleceu 07/02 no Hospital São Vicente, já positivo para Covid-19. Mulher, 65 anos, obesa. Foi internada no dia 23/01 e faleceu no dia 06/02 em hospital privado, já positivo para Covid-19. Mulher, 80 anos, obesa e portadora de doença cardiovascular crônica. Foi internada no dia 19/01 e faleceu hoje (08/02) no Hospital São Vicente, já positivo para a Covid-19. Até o momento, a cidade registra 576 óbitos positivos para COVID-19 desde o início da pandemia. Assessoria de Imprensa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog