Jundiaí publica decreto sobre Fase Amarela Publicada em 05/02/2021 às 20:05 A Prefeitura de Jundiaí publicou, na tarde desta sexta-feira (05), decreto nº 29.722, de 05 de fevereiro, que trata sobre o retorno do Município à modulação da Fase Amarela do Plano São Paulo de Retomada Econômica do governo estadual. A medida entra em vigor a partir de hoje (05). Na fase amarela é permitida 40% de ocupação em academias, salões de beleza, restaurantes, cinemas, teatros, shoppings, concessionárias, escritórios e parques estaduais, com funcionamento de até dez horas diárias para restaurantes e 12 horas para todos os demais. O atendimento presencial deve ser encerrado às 22 horas em todos os setores, exceto em bares que deve ser às 20 horas. Eventos que geram aglomerações, como festas e shows continuam proibidos. Jundiaí está na fase amarela do Plano São Paulo Confira o horário de funcionamento dos Parques: Parque Engordadouro, Parque Botânico Eloy Chaves, Parque Botânico do Tulipas, Parque Jardim do Lago De segunda a sexta-feira, das 7 às 16 horas. Jardim Botânico De segunda a sexta-feira, das 7 às 16 horas. Sábados, domingos e feriados, das 7 às 17 horas. Parque da Cidade Segunda a sexta-feira, das 7 às 16 horas Sábados, domingos e feriados, das 7 às 18 horas Deverá ser observado o cumprimento do Protocolo geral e setorial específico, disponível no site. Assessoria de Imprensa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog