Nota à Imprensa Publicada em 06/02/2021 às 16:38 A Prefeitura de Jundiaí informa que, neste sábado (06), foram contabilizados dois óbitos de residentes na cidade causados pelo Novo Coronavírus: Homem, 68 anos, diabético. Foi internado no Hospital São Vicente (HSV) no dia 04/01 e óbito registrado no dia 05/02, já positivo para COVID-19. Homem, 53 anos, obeso e portador de doença cardiovascular crônica. Foi internado no Hospital São Vicente de Paulo (HSV) no dia 03/01 e óbito registrado neste sábado (06/02), já positivo para COVID-19. Até o momento, a cidade registra 573 óbitos positivos para COVID-19 desde o início da pandemia. Assessoria de Imprensa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog