Em reunião, associação contábil apresenta nova diretoria à Prefeitura
Publicada em 09/02/2021 às 18:05
Em reunião ocorrida na manhã desta terça-feira, no Paço Municipal, foi apresentada ao prefeito Luiz Fernando Machado e a gestores municipais a nova diretoria da CONT (Associação Contábil), que assumiu no último 1º de janeiro, para o biênio 2021-2022. O encontro, além de estreitar laços entre os lados, buscou tratar de questões para melhorar o dia a dia de trabalho do profissional contador.
Na sala de situação, o prefeito Luiz Fernando Machado conversa com os membros da Cont
Luiz Fernando destacou a importância da aproximação com diferentes setores da cidade
“Nós vemos de forma positiva esse contato com os setores que colaboram com o setor produtivo da cidade. Queremos proporcionar facilidades no limite restrito da lei para tornar as atividades mais eficientes e digitais, de modo a facilitar a vida das pessoas”, declarou o prefeito. O diretor-presidente da CONT, José Mauro Castro Magalhães, considerou a reunião produtiva. “Sentimos que a prefeitura vê como muito importante essa aproximação.”
Presente na reunião, o gestor de Governo e Finanças, José Antonio Parimoschi, apontou avanços importantes que agilizam a vida do empreendedor, como a emissão do alvará de funcionamento, por meio do Balcão do Empreendedor, que já usa inteligência artificial para fornecer a CNAE (Classificação Nacional de Atividades Econômicas). “Isso contribui para termos um ambiente econômico mais favorável, atraindo investimentos e empregos para Jundiaí”, explicou Parimoschi.
Também participaram da reunião outros membros da diretoria da CONT, o gestor da Casa Civil, Gustavo Maryssael, e o gestor adjunto de Governo e Finanças, Jones Henrique Martins.
Assessoria de Imprensa
Exposição ‘Bifurcações Extravagantes’ acontece de 9 a 11 de janeiro no Espaço Expressa Publicada em 09/01/2026 às 09:00 O Espaço Expressa de Jundiaí será palco, de sexta a domingo (9, 10 e 11 de janeiro), da Exposição “Bifurcações Extravagantes”, da artista Lima Bo. O evento conta com apoio da Prefeitura de Jundiaí, através da Secretaria Municipal de Cultura (SMCULT), tem entrada gratuita ao público e reúne um conjunto de 10 obras, entre esculturas, pinturas, colagens digitais e vídeos, concebidas a partir de investigações sobre memória, tempo e matéria. A mostra propõe um percurso sensorial e poético em que corpo, território e palavra se entrelaçam, convidando o público a experimentar o espaço como quem atravessa uma paisagem em movimento. Exposição da artista Lima Bo vai até 31 de janeiro no Espaço Expressa, com entrada gratuita ao público Inspirada no verso de Fernando Pessoa, “Afinal, a melhor maneira de viajar é sentir”, em diálogo com o poema Paisagem Vestida, Lima Bo constrói...
Comentários