Nota à Imprensa Publicada em 14/01/2021 às 17:07 A Prefeitura de Jundiaí informa que, nesta quinta-feira (14), foram contabilizados três óbitos de residentes na cidade causados pelo Novo Coronavírus: Homem, 69 anos, portador de pneumopatia crônica. Foi internado no dia 08/01 em hospital particular e óbito registrado no dia 13/01, já positivo para COVID-19. Mulher, 51 anos, portadora de doença cardiovascular crônica e diabetes. Foi internada no dia 12/01 no Hospital São Vicente (HSV) e óbito registrado em 13/01, já positivo para COVID-19. Homem, 84 anos, portador de doença cardiovascular crônica. Foi internado no dia 10/01 no Hospital São Vicente (HSV) e óbito registrado no dia 13/01, já positivo para COVID-19. Até o momento, a cidade registra 509 óbitos positivos para COVID-19 desde o início da pandemia. Assessoria de Imprensa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog