Nota à Imprensa Publicada em 12/01/2021 às 16:30 A Prefeitura de Jundiaí informa que, nesta terça-feira (12), foi contabilizado um óbito de residente na cidade causado pelo Novo Coronavírus: Mulher, 81 anos, portadora de doença cardiovascular crônica e diabetes. Foi internada no Hospital São Vicente (HSV) no dia 15/12 e óbito registrado em 11/01, já positivo para COVID-19. Até o momento, a cidade registra 503 óbitos positivos para COVID-19 desde o início da pandemia. Assessoria de Imprensa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog