Nota à Imprensa Publicada em 13/01/2021 às 16:40 A Prefeitura de Jundiaí informa que, nesta quarta-feira (13), foram contabilizados três óbitos de residentes na cidade causado pelo Novo Coronavírus: Homem, 90 anos, portador de doença cardiovascular crônica. Foi internado no dia 08/01 no Hospital São Vicente (HSV) e óbito registrado nesta quarta-feira (13), já positivo para COVID-19. Mulher, 95 anos, portadora de doença cardiovascular crônica. Foi internada no dia 09/01 no Hospital São Vicente (HSV) e óbito registrado em 12/01, já positivo para COVID-19. Homem, 77 anos, portador de doença cardiovascular crônica. Foi internado no dia 20/12, em hospital particular e óbito registrado nesta quarta-feira (13). Até o momento, a cidade registra 506 óbitos positivos para COVID-19 desde o início da pandemia. Assessoria de Imprensa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog