Mulher morre ao bater o queixo em taça de cristal na saída de piscina
Corte profundo no pescoço seria a causa da morte; caso é investigado pela Polícia Civil de Minas Gerais
Redação Terra
Uma mulher de 41 anos morreu ao sofrer um corte profundo no pescoço com uma taça de cristal no sábado, 18, em Caratinga (MG). A Polícia Civil investiga o caso.
Conforme testemunhas, a vítima, identificada como Ana Paula Guimarães Santos, passava o carnaval com o marido, as filhas e amigos em um sítio quando o acidente aconteceu.
Ela estava saindo da piscina da casa com uma taça de cristal na mão. Ao se apoiar para subir, a taça teria quebrado e a ferido com um corte profundo no pescoço.
Ana Paula chegou a ser levada ao hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, mas não resistiu e chegou sem vida à unidade médica.
A vítima e sua família sempre passavam o carnaval no sítio. As testemunhas dizem que todos os outros presentes usavam taças de plástico e a mulher era a única com uma de cristal.
Investimento tecnológico sustentável impulsionará emprego e renda em Jundiaí Publicada em 20/11/2025 às 15:00 Jundiaí recebeu representantes da Casa dos Ventos e da Ascenty, empresas reconhecidas nacional e internacionalmente por suas operações sustentáveis em energia renovável e infraestrutura tecnológica. A parceria entre as duas organizações garantirá à cidade a implantação de um novo empreendimento totalmente baseado em energia limpa e no uso de água de reuso, assegurando operação moderna, de grande porte e sem impactos ao abastecimento local. Logo na apresentação, as empresas reforçaram que toda a energia utilizada será 100% renovável, fornecida pela Casa dos Ventos, e que o sistema adotará circuito fechado de água tratada e reutilizada, eliminando a necessidade de captação adicional. O modelo já é referência no setor e se alinha às diretrizes ambientais do município. Mark Willian, Humberto Cereser, Cássia Carpi, Luciana Tango, Clécio Eloy, Gustavo Martinelli, Marcos Siqueira, ...
Comentários