‘Operação contra Enchentes’ estará nas regiões Leste e Oeste nesta semana Publicada em 12/01/2026 às 10:00 A Prefeitura de Jundiaí segue intensificando os trabalhos do programa permanente “Operação Contra Enchentes”. Entre os dias 12 e 17 de janeiro, as equipes do Departamento de Zeladoria e Conservação da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (SMISP), estarão nas regiões Leste e Oeste da cidade. As ações têm como objetivo principal a prevenção de alagamentos. Limpeza de Boca de Lobo – programa “Operação contra Enchentes” Entre os serviços executados estão a limpeza e desobstrução de bocas de lobo, retirada de resíduos e manutenção da drenagem, fundamentais para o bom escoamento das águas pluviais, especialmente neste período de chuvas mais intensas. Região Leste: Colônia, Nambi, Pacaembu, Ponte São João, São Camilo e Tamoio. Região Oeste: Alvorada, Anhangabaú, Casa Branca, Gramadão, Hortolândia, Malota, Moisés, Parque do Colégio, Retiro, Samambaia, Torres São José e Vila Municipal. De acordo com Jeferson Coimbra, secretário da SMISP, o trabalho é contínuo e estratégico. “As equipes da SMISP realizam esse serviço de forma permanente para mitigar os riscos de alagamentos nas vias, garantindo mais segurança para motoristas e moradores, além de preservar a infraestrutura da cidade”, destacou. Assessoria de Imprensa Fotos: Arquivo PMJ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog