Nota à Imprensa Publicada em 12/10/2020 às 16:02 A Prefeitura de Jundiaí informa que, nesta segunda-feira (12), o município contabilizou um óbito de residente na cidade causado pelo Novo Coronavírus. Homem, 95 anos, portador de doença cardiovascular crônica. Foi internado no Hospital São Vicente de Paulo (HSV) no dia 29/09 e óbito registrado em 10/10, já positivo para COVID-19. Até o momento, a cidade registra 416 óbitos positivos para COVID-19 desde o início da pandemia. Assessoria de Imprensa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog