Nota à Imprensa Publicada em 07/10/2020 às 16:30 A Prefeitura de Jundiaí informa que, nesta quarta-feira (07), o município contabilizou um óbito de residente na cidade causado pelo Novo Coronavírus: Homem, 85 anos, portador de doença cardiovascular e neurológica crônicas. Foi internado no Hospital São Vicente de Paulo (HSV) no dia 01/10 e óbito registrado nesta quarta-feira (07), já positivo para COVID-19. Até o momento, a cidade registra 412 óbitos positivos para COVID-19 desde o início da pandemia. Assessoria de Imprensa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog